Principal Escolinha Projeto social Galeria de Fotos Treinamento Dupla Nossa Equipe Horários Fale Conosco
PROJETO SOCIAL
O Projeto Social é uma iniciativa voluntária da Escola de Vôlei de Praia Sandra & Elaine e tem como principal objetivo integrar, através do esporte, crianças e adolescentes à sociedade dando novas perspectivas de vida a esses jovens.

Com isso entendemos colaborar na implementação de serviços voltados ao atendimento das necessidades desse público (crianças e adolescentes) desprotegidos, uma vez que a demanda é cada vez maior.

Acreditamos que o engajamento da sociedade civil, através de ONG’s ou outros grupos organizados, no enfrentamento da problemática da criança e do adolescente carente exercem papel fundamental na prevenção da violência, no regaste da dignidade, da saúde mental e física e da perspectiva da geração de renda.

Um programa de responsabilidade social só traz resultados positivos para a sociedade e para a empresa, se for realizado de forma autêntica. "Investir em projetos sociais para auto-promoção da empresa não traz os resultados esperados. A responsabilidade social deve estar no DNA da empresa; fazer parte de suas atividades cotidianas". Heloísa Leite

Professora de Marketing e Negócios Internacionais do Instituto COPPEAD -UFRJ

O Núcleo Sandra & Elaine, tem o objetivo de atender às comunidades de baixa renda em todo o estado do Rio de Janeiro, visando educar e socializar as crianças através do esporte, assim, reduzindo a evasão escolar e promovendo a integração e inserção social.

- Público Alvo

O projeto atende crianças e adolescentes, da Comunidade do Vidigal, devidamente matriculada na Rede Pública de Ensino e com bom desempenho escolar.
Faixa etária: 08 à 16 anos
Ambos os sexos

- Metodologia

Serão ministradas aulas de Vôlei de Praia contendo:
Parte teórica com regras do jogo;
Preceitos básicos de trabalho em equipe;
Preparação Física;
Fundamentos;
Treinamento para jogos.

Empresa :

Podem investir no projeto social Sandra & Elaine através do incentivo fiscal(Conanda), que autoriza as empresas tributadas pelo núcleo real a doar 1% do imposto de renda devido, para os Projetos aprovados pelo Ministério dos Esportes e pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As empresas localizadas no estado do Rio de Janeiro poderão aderir o projeto social Sandra & Elaine, via renúncia Fiscal Estadual (ICMS), que consiste na dedução de 4% do imposto devido. O Projeto poderá ser implantado diretamente com o pagamento da taxa anual, caso as empresas não tenham como se beneficiar do incentivo fiscal.

Pessoa Física : Adote Um Aluno

Através de contribuições Financeiras, Cesta Básicas, Material Escolar..., periódicas você pode colaborar diretamente para o desenvolvimento do nosso projeto, na realidade isso é uma grande contribuição para a sociedade.

Ser um cidadão socialmente responsável pode ser um grande diferencial.

Todas as doações serão aplicadas em nosso Projeto.

Maiores Informações entre em contato conosco:

[email protected] / ( 21) 9959 8759

[email protected] / (21 ) 9778 4037

ou nos mande uma mensagem pelo fale conosco.

Copyright © Isabela Valonni